A Leroy Merlin, líder no varejo de materiais para construção,continua com as inscrições para o Programa de Estágio até o dia 10 de janeiro. O estágio terá início na primeira quinzena de março, com duração de até 02 anos, dependendo do semestre em que o candidato se encontra.

As áreas disponíveis para trabalho são: TI, Jurídico, RH, Marketing, Supply Chain e Central de Compras. Os cursos aptos a concorrer às vagas são os de Engenharia, Administração, Arquitetura, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Psicologia, Pedagogia e Design. A empresa oferece como benefícios, bolsa-auxílio, vale-transporte, convênio médico, descontos em produtos e cesta de natal, além de contar com restaurante no local de trabalho.

Para se candidatar a vaga e informações sobre o processo seletivo, entre no site vagas.leroymerlin.com.br

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira e Vidro, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, Café, Fraldário, Molduraria, Mesa de Bricolagem, Coleta Seletiva, Drive-Thru, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 40 lojas distribuídas em onze estados brasileiros, mais o Distrito Federal e uma Loja Virtual que atende todos os estados do país.