P&G fortalece parceria com o canal indireto brasileiro


Com presença em mais de 180 países, a norte-americana Procter & Gamble – P&G –  tem a preferência no mercado brasileiro de beleza. Isso porque a empresa foi reconhecida como melhor fornecedora de itens para cuidados pessoais na sétima edição do prêmio “Fornecedor Nota 10”, promovida pela ABAD em parceria com a consultoria Nielsen.

Para Gonzalo Balcazar, diretor de Vendas da P&G, esse troféu representa a parceria sólida entre a indústria e o setor atacadista distribuidor. “O trabalho do canal indireto representa hoje 50% do nosso faturamento. Ser reconhecido por uma entidade que representa uma fatia tão grande de nossas vendas tem, obviamente, grande importância. Estamos gostando das mudanças promovidas pela ABAD no que se refere à profissionalização. Isso agrega valor à cadeia de abastecimento”, completa o executivo.

Continue lendo a matéria na Ed. 285 da Revista Distribuição, clique aqui!


Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.