Editoria
Varejo
Confiança do empresário varejista sobe em agosto
Para a FecomercioSP, as grandes empresas mostram uma recuperação mais modesta
Casas Bahia e Pontofrio se unem pela primeira vez em campanha para Dia do Cliente
Filmes reforçam a multicanalidade das varejistas
Pipoca de chocolate chega à Cinemark
Além da compra direta no snack bar, o cliente também pode fazer a compra diretamente na bilheteria
Professor da FGV indica 5 estratégias básicas para o comércio
Gerar vendas deve ser o direcionamento do foco das equipes de apoio
Facebook passa a permitir pagamentos dentro do Messenger
Novo recurso deve facilitar a vida dos e-commerces e marcas que utilizam a ferramenta como vitrine virtual
Mercado de Vending Machines cresce no Brasil
A estratégia da escolha de ponto é certeira e as vendas por esse modelo só têm crescido
Saiba quais são as cinco categorias com maior ruptura no varejo
Feijão foi o alimento que mais faltou na prateleira nos últimos dois meses
Giuliana Flores quer expandir para loja física
Marca anuncia licenciamento pela primeira vez para o lançamento de três lojas físicas na capital paulista
App “Antecipado” leva automatização de promoções para a Exposhopping 2016
A Exposhopping acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo
Depois de 57 anos, milkshake de Ovomaltine troca Bob’s por McDonald’s
Bob's continua a comercializar o produto, mas agora com o nome "crocante"
Varejo alimentar investe em máquina para facilitar o troco
Equipamento tem capacidade de contabilizar 90 moedas por minuto
Comércio contratará menos temporários para o Fim de Ano
Maior salário de admissão deve ficar no ramo de artigos de informática e comunicação
GPA terá CD exclusivo para e-commerce
No primeiro semestre, a empresa registrou aumento de 12% no número de clientes cadastrados no e-commerce