Editoria
Varejo
App de gestão para PDV gera incremento de vendas em até 30%
Compart oferece processos e controle de ações com o sistema Comptrade
Danfoss apresenta solução para supermercados inteligentes
Multinacional dinamarquesa lança solução Smart Store, que permite aos varejistas obter excelência operacional e poupar dinheiro em energia
GPA anuncia integração de negócios da Cnova Brasil à Via Varejo
Via Varejo comandará comércio virtual da Casas Bahia, Ponto Frio e Extra
Marisa reinaugura loja em Campina Grande
Loja seguirá novo conceito de design e visual merchandising adotado pela rede
Carrefour aumenta participação em shoppings
Com mais de 6 mil m², a nova loja é a principal âncora do futuro Cosmopolitano Shopping, no Cambuci
Tendências para o e-commerce em 2017
VP de Marketing e Vendas da JET e-business, Guilherme Lunardi lista as principais tendências para o mundo do comércio eletrônico no próximo ano
Vendas em filial brasileira ajudam Casino e Carrefour
Crescimento de receita total do Carrefour no Brasil foi de 16,2%
Varejo alimentar dá sinais de recuperação, segundo Sincovaga
Segmento de não-duráveis começa a mostrar que está deixando os piores momentos para trás
GPA registra prejuízo líquido de R$ 308 milhões no terceiro trimestre
Ebitda ajustado teve recuo anual de 9,7%, a R$ 619 milhões.
Walmart irá investir R$ 1 bilhão nos próximos três anos
Em 2015, o faturamento da empresa no Brasil foi de R$ 29,3 bilhões
Black Friday brasileira deve movimentar 2 bilhões de reais
Principais intenções de compras para a edição de 2016 são ligadas a produtos com maior valor agregado
Via Varejo não tem notado melhora no consumo
Prejuízo da varejista no terceiro trimestre foi quase duas vezes maior que o registrado no mesmo período do ano passado