Editoria
Varejo
Inteligência artificial: varejo usa dados para direcionar ofertas e vender mais
Esforço para conhecer mais o consumidor e oferecer produtos específicos
Coco estragado no Masterchef causa saia justa para o Carrefour
Vitória da participante Michele Crispim quase ficou comprometida por conta de um coco estragado
McDonald’s lança torta de chocolate
McDonald's da Coreia do Sul colocou a nova sobremesa no cardápio
Shopping ABC anuncia chegada do Carrefour Express
Ofner e Miniso também estão entre as inaugurações previstas nos próximos meses
Restaurante em SP já aceita bitcoins na hora de pagar a conta
A Tartuferia San Paolo, no Jardim Paulista, resolveu aceitar uma forma inusitada de pagamento: a criptomoeda descentralizada bitcoin
Comércio eletrônico fatura R$ 21 bilhões no 1º semestre, segundo Ebit
A alta foi de 7,5% frente ao mesmo período do ano passado
Mc Donald’s diz que vai reduzir uso de antibióticos em frangos a partir de 2018
Até janeiro de 2027, o plano é eliminar o uso dessas substâncias nos outros mercados em que a rede atua.
Bob’s lança batata canoa com cheddar e chili
Produto terá preço entre R$ 9 e R$ 14; rede de fast food também venderá duas novas opções de lanches a preços promocionais
Walmart e Google se unem contra Amazon no comércio online
Maior rede varejista do mundo anuncia parceria com gigante da internet para ganhar presença nas vendas online, mercado dominado pela Amazon
Google estima aumento de 20% nas vendas on-line da Black Friday
A companhia considerou que o evento promocional de novembro representa o pico de utilização de seu buscador
Vendas do varejo avançam 0,5% em julho, diz Boa Vista SCPC
Já em relação a julho de 2016, foi apurado aumento de 0,9%
Rede Confiança Supermercados inaugura 1ª loja em Botucatu/SP
11.ª unidade do Confiança Supermercados chegou à Botucatu, interior de São Paulo, como a maior e mais moderna da rede
Ticket lança plataforma inédita de cupons promocionais para comerciantes
Solução interativa, disponível no aplicativo e no site da empresa, oferece vantagens para o mercado
Via Varejo aumenta estrutura tecnológica em 30% para a Black Friday 2017
Dona das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra recebeu o maior número de reclamações em 2016