Editoria
Varejo
Dona da rede Viena desiste de fusão com Sapore
IMC, que também controla restaurantes Frango Assado, rescinde acordo de associação com Sapore
Renner abre lojas físicas da Ashua Curve & Plus Size em São Paulo
Marca já consolidada no e-commerce investe em experiência omnichannel
Carrefour promove campanha ‘Economia Real’
Entre 20 e 30 de setembro, será possível encontrar produtos por apenas R$ 1 nas lojas da rede
Previsão para crescimento do varejo em 2018 cai para 4,3%
A redução foi feita após a divulgação de queda de 0,4% no faturamento do varejo em julho, segundo a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) do IBGE.
Panvel expande lojas físicas e investe no omnichannel
Rede de farmácias intensifica estratégia de multicanais para personalizar atendimento aos clientes
Casas Bahia abandona ‘varejão’ na propaganda
A partir desta semana, empresa inicia a ação ‘Casa de novela’ e propõe um novo tipo de relação com os consumidores
Varejo brasileiro cresce 4,7% em agosto, aponta ICVA
Em termos nominais, número que reflete o que o varejista de fato observa na receita das suas vendas, o indicador registrou alta de 7,8% na comparação com o ano anterior.
Pão de Açúcar lança campanha “Meu Jeito”
“Ser Cliente Mais é ser feliz do meu jeito” é o mote da nova campanha, cujos principais objetivos são dar visibilidade e esclarecer as funcionalidades do Aplicativo do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, ressaltando seus benefícios…
Petz inaugura loja na Radial Leste com investimento de R$ 7 milhões
Com cerca de 1.666 m², a nova loja oferece, além de um mix de mais de 20 mil produtos nacionais e importados, estacionamento, clínica veterinária e centro de estética
Agosto demonstra leve aumento do nível de confiança nos supermercados
Pesquisa feita pela Associação Paulista de Supermercados aponta 33% de otimismo com o futuro, mesmo com as incertezas do cenário político
Óticas Diniz seguem em expansão no interior paulista
Rede aposta na região para aumentar participação no estado
Raízen e Raia Drogasil são vencedoras do ‘Estadão Empresas Mais’
Em evento realizado nesta quinta-feira, 13, foram revelados os vencedores em 23 categorias
Piticas deseja expandir internacionalmente ainda em 2018
A companhia trabalha com cerca de 100 marcas licenciadas, mas o foco de investimento nos próximos anos será em tecnologia e maquinário para confecção das peças
Natura inaugura loja no Shopping Mueller
Primeira loja própria da marca em Curitiba está localizada no piso L2 do mall
Vendas do varejo caem pela terceira vez consecutiva em julho, aponta IBGE
Queda no mês foi de 0,5% e de 1% em relação ao ano passado