Editoria
Não categorizado
Exclusivo Nielsen: Cenário 2015 pede ajustes já
No meio de notícias pouco animadoras, relatório detecta que as lojas de vizinhança continuam apresentando melhor desempenho
Exclusivo: Novo presidente da Apas fala sobre os desafios do varejo
Pedro Celso Gonçalves comandará a associação no biênio 2014-2016, cujas empresas representam 30% da receita anual alcançada pelo setor no País
Johnson & Johnson avança no mercado de antitranspirantes
Lançamento é composto pelas opções Roll-on e Aerossol, com cinco versões em cada formato
Minimercado Extra inaugura 200ª loja
Modelo é destaque no plano de expansão do GPA e, só no mês de agosto, foram abertas 15 novas unidades
Marfrig reduz prejuízo para R$ 55 milhões no 2º trimestre
Receita líquida da empresa cresceu cerca de 15%, para R$ 5,118 bi
Mercado de trabalho deve aquecer no 2º semestre
Técnicos do Dieese afirmam que economia melhora no período mesmo quando a atividade econômica está desacelerada
Campanha muda imagem negativa do SAC nas empresas
Ação conta com o apoio de marcas como Marabraz, OI, Casas Bahia, Peixe Urbano, Totvs, Netshoes e Natura
Amauri Pazzini
Em tempos de atenção e cuidado com a economia brasileira, devemos ter cautela e responsabilidade para ver onde é possível fazer a diferença. O setor atacadista distribuidor faz a diferença, é um mercado de alta competitividade e participar…
Juro de empréstimo pessoal sobe
Pesquisa do Procon-SP mostra que a taxa média foi de 5,61% ao mês, 0,07% ponto percentual superior à junho- 5,54%
Eduardo Campos participará da ABAD Curitiba 2014
O socialista é o primeiro presidenciável a confirmar presença na feira
Donos do Boticário investem em bares de São Paulo
Artur Grynbaum e Miguel Krigsner tornaram-se sócios da Companhia Tradicional do Comércio, dona dos bares Original e Pirajá
Bife vegetal em pó e ketchup de manga são destaques do SIAL Paris
Volta ao mundo gourmet: feira traz lançamentos e tendências em alimentos e bebidas de mais de 20 países
Negócios: O atendimento adequado em 13 passos
68% dos clientes não continuam a comprar determinado produto ou serviço pelo mal atendimento