Editoria
Atacado
Exclusivo: Zamboni investe em profissionais e qualidade dos serviços
Empresa obteve um crescimento de 3,5% em relação à 2013
Fique Por Dentro – SIAL BRAZIL 2014
Sial Brazil 2014 - Terceira edição do Salão Internacional de Alimentos apresenta lançamentos de 500 marcas nacionais e internacionais. Confira os destaques do evento
Exclusivo: KarneKeijo ganha espaço no mercado
Com espírito de equipe, empresa foca na valorização e no reconhecimento dos funcionários
Exclusivo: JC Distribuição revê seu portfólio e melhora serviços
Depois de subir cinco posições na tabela geral do Ranking ABAD/Nielsen, empresa foca em mudanças estratégicas
Real Distribuidora investe em marketing exclusivo
Para diferenciar operação em treze mil clientes ativos, empresa foca em comunicação estratégica
Entre mudanças, GPA dá espaço ao atacarejo
Assaí deve inaugurar 40 lojas em três anos e expandir atuação em novos Estados do Brasil
Exclusivo: Dimed investe em comércio eletrônico para desbancar a concorrência
Especializada no setor farma, a empresa que completa 47 anos em 2014, conta com uma equipe de 36 vendedores que formam uma verdadeira barreira contra os concorrentes da região Sul do País
Distribuidores estendem estruturas para atender demandas logísticas
Empresa de tecnologia aponta o fenômeno da terceirização de operações logísticas realizada por distribuidores atacadistas em períodos de sazonalidade
Exclusivo: Tambasa planeja faturar R$ 2 bi com logística eficiente
Companhia investe em modernização na área de logística, renova de parte do mix e almeja conquistar novos mercados
Distribuidora Cantu mantém crescimento com sinergia entre segmentos
Com sede em Vitorino, no Paraná, a companhia aprimorou, ao longo de seus 45 anos, sua atuação em diversos mercados
Exclusivo: Grupo Vila Nova mira faturamento bilionário em 2014
Com sede em Poços de Caldas/MG e filial em Campinas/SP, o grupo atende mais de 500 municípios nos Estados de Minas Gerais e São Paulo
Exclusivo: Martins almeja ganho em participação de mercado em várias categorias
Empresa estima incrimento superior a 13,5% neste ano
Atacado Bate Forte aposta no pequeno varejo
Empresa adota estratégia de intensificar visitas a 19 mil estabelecimentos, dos quais a maioria é formada pelo pequeno varejo
Venda online movimenta segmento de armazenagem
Varejo eletrônico deve ter alta de 27% em 2014; crescimento amplia a demanda por CDs e espaços de armazenagem de alto padrão
Santa Amália investe em ações de marketing
Empresa detém expressivo valor em caixa para realizar campanhas e pretende conquistar novos campos, além de Minas Gerais