A melhor maneira de tratar um assunto que ainda envolve muito preconceito, é através da naturalidade. Pensando nisso, O Boticário surpreendeu com seu novo comercial para o dia dos namorados. O filme não tem nenhuma proposta tão diferente comparada aos outros anos: casais de namorados aparecem se presentando com uma linha de perfumes da marca. Porém dessa vez, eles incluíram cenas de casais heterossexuais e homossexuais, tratando com naturalidade o tema.
O comercial passa em horário nobre da televisão brasileira com a canção “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, como trilha sonora.
Sem alarde e de maneira sutil, a marca agradou a muitas pessoas, ganhando pontos com muitos de seus consumidores.
A AlmapBBDO é a responsável pela conta dO Boticário.
Confira o vídeo.
De puro mal gosto, sendo um atentado a família. Fazendo tudo por dinheiro, a ponto de despeitar a família.
Angelica,
o ser humano sempre buscou uma coisa que se chama FELICIDADE.
E é uma pena ver nos dias de hoje, pessoas como você que insistem em policiar a vida alheia e afetando a LIBERDADE do outro.
Se família para você só pode ser composta por homem e mulher, você precisa viajar o mundo e ver que a vida e a família são muito mais que isso.
O problema das pessoas hoje são cuidar da vida alheia e não viver a delas.
E sim, a marca buscou vender e ganhar dinheiro (pra isso que existe o marketing), mas se você afirmou isso, quer dizer que TEM PUBLICO PRA ISSO,CERTO? Muita sabedoria e luz pra você, querida.
Beijos
Puro mal gosto é a existência de pessoas como você, que não respeita a vida das outras pessoas. Cuide da sua família e deixe as pessoas serem felizes como elas quiserem.
A campanha está de parabéns! Viva o amor!
CLEIDE, MINHA AMIGA, O MUNDO VAI LONGE COM SUA PERSPECTIVA E VISÃO! OS RECALCADOS NUNCA SERÃO!
TENHO UM EXCELENTE DIA! BEIJOS