Marisa e Ajinomoto fecham parceria em ação de marketing

0 292

A marca de temperos Sazón, da Ajinomoto, firma ação especial com a Marisa, rede de moda feminina. Até o dia 21 de julho, quem for a uma das 50 lojas da Marisa participantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife, terá uma surpresa ao se deparar com materiais que trarão dicas de como combinar roupas, acessórios e sapatos com receitas para diferentes ocasiões, mostrando a versatilidade das peças e dos temperos, pois #comsazon e Marisa a consumidora pode variar e repetir receitas e looks.

A ação, idealizada pelo time de marketing de Sazón e viabilizada pela empresa Enox On Life, visa reforçar o novo conceito do tempero, “Pode variar. Pode Repetir”, aliando-o à moda. Em várias pesquisas, a marca constatou que as mulheres, que são maioria entre seus consumidores, consideram a escolha do cardápio para sua família uma das tarefas mais desgastantes do ato de cozinhar. “Diante disso, queremos que a consumidora encontre no tempero uma opção para tornar todas as receitas simples e práticas. E por que não facilitar ainda mais essas escolhas oferecendo soluções para o visual, que também é um de seus maiores dilemas no dia-a-dia? Assim, chegamos a esta proposta de unir culinária e moda”, explica Isabela Ambrifi, gerente da marca Sazón.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.