Totvs – 728 x 90

ISM 2016 irá homenagear França com 90 expositores

0 181
A França será o país parceiro e homenageado da ISM – Feira Internacional de Doces que acontecerá de 31 janeiro a 3 fevereiro de 2016, em Colónia, Alemanha.
Com excelentes produtos e uma indústria de doces e lanches de alto desempenho, a França será o destaque da mais importante feira do mundo para doces e lanches. Cerca de 90 expositores da França estarão apresentando seus produtos em pavilhões setoriais, sendo o principal no Hall 4.2. Além de qualidade e tradição, conceitos e receitas inovadoras também pertencem às ofertas francesas na feira. Expositores franceses estão tendo o apoio de nove associações comerciais francesas da indústria de alimentos. Estes incluem os grupos de commodities doces, chocolate, cereais, pão e produtos de panificação, lanches, mel e produtos de café, bem como produtos para necessidades nutricionais especiais. A Sopexa SA é responsável pela organização. Depois de Turquia, Bélgica, Rússia e Brasil, a França é o quinto país parceiro do ISM.
originalPreviewJW (5)  originalPreviewJW (2)
Com cerca de 90 expositores, a França é tradicionalmente um dos cinco países principais e com maior representação na ISM. A participação de expositores estrangeiros na ISM é sempre muito alta, pois a feira é a principal plataforma mundial para lançamentos do setor. Como tal, em 2016, cerca de 85 % dos expositores virão do exterior. Dos mais de 37.000 visitantes profissionais registrados na última edição da feira, 69 % vieram de 141 países. “Em nenhuma outra feira no mundo, há uma representatividade internacional tão acentuada” Explica Brena Bäumle diretora da Bäumle Organização de Feiras, representante oficial da Koelnmesse no Brasil. Brena acrescenta ainda que “Aqui é possível fazer negócios com o mundo todo”.
originalPreviewJW originalPreviewJW (1)
Mais de 1.500 expositores de 70 países estão confirmados. A variedade de exposições abrange chocolates, doces, produtos de confeitaria fina e lanches, bem como os novos segmentos que abrangem merendas, delivery e pequenas refeições. Segmentos de produto novo para os temas de lanches, café da manhã e café entraram na ISM pela primeira vez em 2015 e dado o sucesso dessa iniciativa, continuaram a fazer parte em 2016. Estes segmentos foram recebidos muito positivamente por ambos os expositores e visitantes. “A gama de ofertas tem expandido, oferecendo novas possibilidades para um mercado muito exigente e louco por inovações. Na ISM os profissionais podem descobrir hoje o que você poderá vender com sucesso amanhã – agora a feira esta mais focada e com os novos temas de tendências mundiais claramente destacados para facilitar a realização de negócios.
ISM 2016
A ISM está ocupando Halls 2, 3, 4, 5, 10 e 11 do recinto da feira em Colônia, o que corresponde a uma área de 110.000m².
 Do Brasil estão confirmadas 14 empresas expositoras, organizadas em estandes coletivos com apoio das associações ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) e ABICAB (Associação Brasileira  da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados) que tem projetos de Exportação junto com a  Apex-Brasil e estandes individuais.
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.