Fernando Henrique Cardoso fará palestra de abertura na Feira Enacab


Fernando Henrique Cardoso estará no primeiro Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento – ENACAB, que acontecerá de 8 a 10 de agosto, no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes). O ex-presidente fará a palestra inaugural na sessão solene de abertura no auditório principal, marcada para o dia 8, destacando as perspectivas de desenvolvimento econômico. Será a sua terceira participação no maior evento do setor atacadista distribuidor, no qual já proferiu palestras em 2004 e em 2012.

Além de unir a cadeia em torno de um objetivo comum, que é retomar o crescimento, o foco do evento é também aproximar os órgãos governamentais envolvidos nos aspectos regulatórios e tributários que afetam o abastecimento nacional. Dessa forma, o ENACAB contribuirá para a reativação da economia nacional e do mercado de consumo, aproveitando a convergência de propósitos e recursos para multiplicar as ações focadas em relacionamento, oportunidades de capacitação, atualização e negócios.

Programação paralela

Aproveitando a sinergia que a aproximação e a integração entre a indústria, varejo e agentes de distribuição podem proporcionar, grandes empresas – Hypermarcas, Addliner, Nestlé, J.Macêdo, Mondelèz, Colgate e Unilever – já confirmaram o uso de salas reservadas no São Paulo Expo para o ENACAB, para realizar sua própria programação, como convenções com distribuidores e encontro com as equipe de vendas.

Acesse o site www.enacab.com.br para conhecer os detalhes da programação oficial e da paralela.


Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.