Carrefour reinaugura seu supermercado Bairro de São Bernardo do Campo

0 997

Carrefour reinaugura seu supermercado Bairro de São Bernardo do Campo sob o conceito Nova Geração. Trata-se de um projeto arquitetônico inovador, que já está sendo implantado nos hipermercados da rede, desenvolvido a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro. Com a abertura, o Carrefour atingirá a marca de três supermercados Bairro renovados no país. O novo modelo já está presente em São Paulo (SP) e Indaiatuba (SP).

Para receber o novo conceito, o supermercado situado na Rua José Benedetti foi totalmente transformado e exibe agora novo layout, mais moderno e com iluminação diferenciada. Dentre as principais mudanças estão: a fachada externa, corredores mais amplos, atendimento especializado na área de perecíveis e a ampliação do sortimento médio de 12.000 para cerca de 16.000 itens. Outro importante avanço pode ser observado na área de mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios, onde o cliente tem uma visão 360º dos produtos.

Nesses setores, o Carrefour coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de carnes, peixes, frutas, legumes e verduras, queijos e frios, além de pães quentinhos a toda hora. No açougue é possível ainda escolher cortes de carne especiais. Para os que buscam praticidades, o modelo oferece ainda uma lanchonete com opções de salgados, doces e bebidas. As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também são reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos Carrefour.

Ao todo, a rede opera 41 supermercados Bairro espalhados pelos principais estados brasileiros. O conceito Nova Geração, presente em três deles, se encontra em franca expansão pelo país. Em 2014, 18 hipermercados Carrefour foram totalmente renovados. Neste ano, 20 hipermercados já foram reinaugurados sob o mesmo conceito. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos hipermercados da rede, que prevê encerrar 2016 com 60 lojas Nova Geração. A expansão é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo conceito e os altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo.

Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade. O conceito Nova Geração, que chega aos supermercados da rede, promove mudanças importantes no mix das unidades, com ampliação do sortimento, grande oferta de alimentos frescos e itens premium, incluindo queijos e frios, orgânicos e importados, observando a demanda da região onde a unidade está instalada.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.