Mentos Beats ganha embalagem maior


A marca Mentos, da ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, lança um novo formato para atrair os fãs de Mentos Beats que preferem embalagens maiores e que gostam de consumir a bala em diferentes momentos. A linha de balas de frutas com casquinha crocante e macia por dentro ganhou uma nova versão de 45g, pelo preço sugerido de R$2,50.

Mentos Beats é sucesso de vendas da marca e traz um mix de sabores de frutas –  maçã verde, cereja, laranja, limão e morango. Em 2016, Mentos trouxe para o mercado uma versão de menor desembolso por R$1,00, com 20g. Agora, a marca apresenta um novo formato para agradar os fãs da linha, com uma embalagem maior do que versão econômica, que combina com diversos momentos de consumo, como no teatro, no cinema, na escola, na faculdade ou no trabalho.

O objetivo da marca é alcançar os consumidores das grandes redes do varejo e aumentar a distribuição de Mentos Beats. “Nossa estratégia é levar essa nova versão para pontos de venda onde não temos a versão econômica, que é um produto focado no pequeno varejo, por ser de menor desembolso”, explica a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes. “Além disso, estamos diversificando o portfólio de uma embalagem prática, fácil de guardar e consumir em qualquer lugar e momento”, completa.

Mentos, uma marca da Perfetti Van Melle

A marca Mentos é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Breda), está presente em 150 países espalhados pela Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 19 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 600 pessoas.  SAC: 0800 – 551412.


Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.