Uncle Ben’s lança campanha para divulgar a linha Express

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Para comunicar o lançamento de UNCLE BEN’S Express, a Mars Food, divisão de alimentos da Mars, aposta em uma campanha bem-humorada, desenvolvida pela AlmapBBDO. Um filme descontraído mostra que nem tudo pode ser bem feito em dois minutos, mas a Linha Express – com seus arrozes e risotos – pode, sim. O filme explora, com um viés cômico, um dos principais diferenciais da linha, a praticidade. A campanha ressalta outros dois importantes atributos do lançamento: o apelo saudável, já que os produtos são desenvolvidos sem adição de conservantes ou corantes, e o sabor.

O vídeo poderá ser visto em redes sociais, TV aberta e out of home e será veiculado nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que já fazem parte da cadeia logística da linha Express – os produtos chegarão gradativamente a outras praças do Brasil.

O filme da campanha traz uma situação inusitada em que o resultado de algo feito em apenas dois minutos – um corte de cabelo – é, no mínimo, duvidoso. No vídeo, intitulado “Cabelo”, que estreou no dia 22 de maio, uma mulher chega em casa carregando sacolas de supermercado e fica tensa ao ver o marido, que assiste a uma partida de futebol na TV. Inspirado no famoso corte de cabelo de um ex-jogador de futebol, o homem exibe a cabeça raspada nas laterais e com apenas o topo coberto por cabelos. “Fiz em dois minutos”, responde o marido sobre o seu novo visual. A mulher, então, convida-o a preparem juntos um delicioso risoto de vegetais com frango grelhado para mostrar que só UNCLE BEN’S Express fica bem feito em dois minutos. A tensão entre eles se dissipa e o casal observa, orgulhoso e cúmplice, o resultado da apetitosa refeição feita em casa. O vídeo assina: “Bem feito em dois minutos, só UNCLE BEN’S Express. Comece com o Ben”.

“Essa é a primeira campanha desenvolvida para apresentar ao público a linha Express e esse momento é extremamente importante para nós, uma vez que estamos mostrando os diferenciais de produtos para os quais temos expectativas excelentes. O filme une dois de nossos principais objetivos: de comunicar a importância das refeições como momentos de conexão e aproximação entre as pessoas e, também, oferecer ao público cada vez mais opções de escolha que se encaixem com suas rotinas, como é o caso da linha Express, que combina praticidade, sabor e cuidado com a saúde”, afirma Maurício Schonenberger, diretor da Mars Food no Brasil.

A linha Express é um lançamento das marcas UNCLE BEN’S, arroz mais vendido do mundo, e de RÁRIS, líder na categoria de integrais no Brasil. A linha começa a ganhar escala no País, mas já é sucesso em países como Reino Unido, Estados Unidos e Alemanha. Os produtos ganham as gôndolas em sete receitas diferentes. São cinco sabores de UNCLE BEN’S com três risotos (Queijo, Vegetais e Funghi) e dois arrozes para o dia a dia (Arroz branco e Arroz integral) e RÁRIS nas versões Integral com quinua e Sete grãos e especiarias.

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