Nestlé lança embalagens “funsizes” e renova a fórmula de Prestigio

0 1.775

Chocolates Nestlé lança embalagens especiais para algumas das suas marcas favoritas. Os chocolates Chokito, Charge, Lollo e Smash agora podem ser comprados em pacotes, com seis bombons em cada.  Eles vieram para se juntar ao portfólio Funsize que começou com o lançamento do Prestígio ao leite e Prestígio Branco, ambos no mesmo formato com seis bombons.

As embalagens chegam ao mercado com novas fórmulas de dois dos chocolates. Uma das novidades é Prestígio, marca referência na combinação de coco com chocolate. O chocolate agora tem uma nova fórmula, mais úmido e macio. Além dele, o chocolate Smash voltou para atender o pedido dos fãs do bombom. O chocolate ganhou uma nova fórmula e está ainda mais macio e saboroso, com mais recheio e caramelo.

As novidades chegam ao mercado este mês, com o preço sugerido de R$ 5,49. As novas embalagens de 114g, possuem seis unidades de bombons, de 19g cada. O novo formato estará disponível em todo Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.