Mondelez lança Bis Big

0 130

Com mais de 70 anos de história, Bis é a marca de chocolates mais consumida no Brasil, líder em vendas da categoria, com 11% de participação de mercado, segundo dados Nielsen (agosto / setembro 2013).

A grande aposta é o Bis Big, criado especialmente para o consumo individual e on-the-go – fora de casa e durante os deslocamentos. A novidade pode ser encontrada nas versões mais vendidas de Bis (Ao Leite e Laka) e vem com duas grandes unidades do produto, que proporcionam uma mordida a mais ao consumidor – cada pedaço corresponde a uma unidade e meia do produto original.

“No ano passado, fizemos a primeira grande inovação da plataforma Bis on-the-go: o Bis Xtra. Bis Big chega com um formato inédito, com mais produto por pedaço, um preço extremamente competitivo e vai levar a marca a novos pontos de venda e novas ocasiões de consumo”, afirma Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Bis.

A estratégia da Mondelēz Brasil, fabricante de Bis, é atrair o público do chamado segmento de impulso, responsável por mais de 60% das vendas do mercado de chocolates. Isso significa que Bis poderá atingir, em novas ocasiões, um universo de mais de 57 milhões de consumidores.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.