Club Social apresenta formato exclusivo para o pequeno varejo

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Líder absoluta no segmento de crackers portáteis, Club Social chega ao mercado com uma nova identidade visual. A marca conta agora com embalagens mais modernas, impactantes e com maior diferenciação entre os sabores. Além disso, apresenta um novo formato, com quatro unidades, que começa a ser comercializado nas regiões no Nordeste, Sul e no estado de Minas Gerais.

A inovação da identidade faz parte de um projeto global e resulta de diversas pesquisas com consumidores através de eye-tracking para testar e desenvolver a melhor composição visual, pensando tanto sob a perspectiva de exposição do produto nas gôndolas quanto dos elementos que ilustram os ingredientes nas embalagens. A reformulação demandou um trabalho conjunto de Club Social com as equipes da Dragon Rouge, agência responsável pelo projeto, de São Paulo, Paris, Nova York e Xangai.

Com as mudanças visuais, a marca pretende ganhar mais destaque em relação aos concorrentes nos pontos de venda e manter-se conectada com o público jovem. “Club Social é uma marca que sempre se destacou pela inovação e irreverência. A nova identidade traz modernidade para a categoria e reflete a busca constante por renovação, através de uma linguagem visual autêntica e com estilo”, afirma Daniela Spila, gerente de Marketing de Club Social.

Lançamento

Para ampliar a presença no pequeno varejo, Club Social apresenta um formato exclusivo para esse canal, com quatro unidades. O produto chega às gôndolas com a nova arte visual e está disponível nos sabores Original e Integral nas regiões Nordeste e Sul e no estado de Minas Gerais. O lançamento integra a estratégia da marca de adequar o seu portfólio aos diferentes canais e necessidades dos consumidores.

As embalagens serão precificadas, com recomendação de R$ 2,79 para Club Social Original e R$ 2,99 para Club Social Integral, garantindo um desembolso menor para o público do pequeno varejo. “O novo formato aposta na quantidade ideal a um preço acessível, atendendo às necessidades dos consumidores deste canal”, afirma Spila. Atualmente, a marca está presente em mais de 33 milhões de lares e conta com um portfólio de produtos diverso, que varia entre Club Social Original, Integral, Sabores e Recheados.

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