Cerveja Blumenau lança edição limitada de Frida com Framboesa para o Dia dos Namorados

0 92

Para brindar o Dia dos Namorados, a Cerveja Blumenau lança em 2020, pela primeira vez na sua história, um rótulo limitado e inédito para a data.

A criação do cervejeiro Marcos Guerra aconteceu com uma das receitas favoritas do público da marca: a Frida. Nestas duas mil garrafas, a Belgian Blond Ale levou adição de framboesa. O rótulo tem 7,3% de teor alcoólico.

De acordo com Marcos, o objetivo do lançamento é marcar a data com um sabor inédito. “Nosso propósito é transformar a forma como as pessoas apreciam cerveja. Entendemos que fazer com que a bebida faça parte de momentos especiais como esse é uma forma de aproximar o público e mostrar a versatilidade que podemos ter”, comenta.

Outro motivador para o lançamento é poder oferecer para os pontos de vendas um atrativo para o Dia dos Namorados, seja no salão ou no delivery. “Sabemos que esta é uma data muito importante para o setor gastronômico e queremos apoiar os nossos parceiros em oferecer diferenciais para os seus clientes”, finaliza Valmir Zanetti, diretor executivo da Cerveja Blumenau.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.