Camil lança Arroz Minuto Caseiro

0 651

Atenta às tendências de mercado e aos hábitos de consumo dos brasileiros, a Camil identificou uma oportunidade de mercado. “Quem não gostaria de comer aquele arroz caseiro, feito em apenas 1 minuto? Essa economia de tempo, principalmente se a variedade escolhida for a integral, é muito relevante já que para cozinhar, o arroz integral, dependendo da marca, pode levar até 40 minutos para ficar pronto” destaca Christina Larroudé, gerente de marketing da Camil.

Considerando esse cenário, a Camil desenvolveu a linha Minuto Caseiro. “Estamos trazendo para nossos consumidores uma opção realmente diferente do que existe atualmente no mercado. Garantindo sabor e praticidade para quem não quer abrir mão de uma refeição com gostinho de casa, mas nem sempre tem tempo para cozinhar. É mais uma forma de reforçar nossa parceria com os consumidores, entendendo que há uma grande parcela da população que não tem tempo de cozinhar arroz e feijão todos os dias e oferecendo uma solução para que não tenham que abrir mão de alimentos de qualidade. O produto é feito com temperos caseiros e uma tecnologia especial que permite cozinhá-lo na própria embalagem. Mesmo sem conservantes, é possível mantê-lo fora da geladeira por 12 meses”, destaca Christina Larroudé.

Nas variedades arroz branco, arroz integral e 7 grãos, a novidade complementa a linha Camil Prontos, que conta com as variedades de feijões carioca, preto, fradinho e branco, além de lentilhas, grão de bico, soja. Todos sem conservantes.
A novidade está alinhada à dois pilares importantes, o de alimentos práticos e o da saudabilidade. Segundo Nielsen, 38% das pessoas buscam saúde e bem-estar na hora da escolha dos alimentos e dados da Kantar indicam que o mercado de alimentos prontos e semi prontos já atinge mais de 15 milhões de lares.

Com embalagem “BPA free” e porção para duas pessoas, Minuto Caseiro tem distribuição será nacional e o preço sugerido é de R$ 7,00.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.