Intimus apresenta três lançamentos para o mercado de cuidados femininos


A Intimus, pertencente à multinacional norte-americana Kimberly-Clark, traz três novidades no portfólio: novo centro de absorção para os absorventes Intimus Noturno, lançamento de protetores diários Flexíveis Intimus Days e nova formulação dos sabonetes Intimus, com novas fragâncias.

Pryia Patel, diretora da categoria de cuidados femininos, adultos e infantis da empresa, aponta que a marca busca se aproximar das consumidoras: “Intimus é a marca completa de cuidados femininos e estamos em constante desenvolvimento de produtos para atender as necessidades deste público, podendo acompanhar essa mulher todos os dias em sua rotina, indo além do período mestrual”, aponta a executiva.

 

Confira abaixo os lançamentos:

Relançamento de Intimus Noturno:

Inovação do produto traz um maior centro de absorção, que aliado às redes de canais absorvem o fluxo rapidamente e distribuem por todo absorvente, evitando vazamento.

O formato mais longo* entrega uma proteção superior para uma boa noite de sono ou dias de fluxo intenso. Além disso, contém cápsulas em gel que ajudam no controle de odores.

 

Lançamento protetores Intimus Days Flexíveis:

A mulher muda de lingerie dependendo da situação*, mas não precisa mais mudar de protetor.

Os novos protetores possuem laterais flexíveis e discretas que se adaptam a qualquer tipo de calcinha. Além de ter uma camada respirável que permite que o ar circule e não abafe a região íntima. Ideal para serem utilizados todos os dias fora do período menstrual.

*Fonte: Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI)  2011 – Amostra: 1.100

 

Sabonetes Intimus:

Os novos sabonetes Intimus foram especialmente desenvolvidos para prolongar a sensação de frescor e limpeza pois possui a exclusiva tecnologia Intimus Odor Control que minimiza os maus odores deixando-a fresca por mais tempo, todos os dias. Todos os produtos possuem pH balanceado que respeitam o equilíbrio da região íntima e são ginecologicamente testados.


Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.