Vigor Mix lança seu primeiro comercial na televisão

0 17

Recém-lançada no mercado brasileiro, a Vigor Mix, um blend de manteiga que combina a manteiga com a cremosidade da margarina, inicia o ano com uma nova estratégia de comunicação. Criado pela Fischer, o comercial reforça a principal entrega do produto: a mais perfeita combinação entre cremosidade e sabor. O filme traz o testemunho de consumidores no dia a dia, seja no ponto de venda, seja no café da manhã. Os personagens destacam a qualidade da Vigor Mix, além de reforçar que ela espalha fácil no pão e que contém manteiga de verdade.

A estreia do produto em comerciais de TV aconteceu ontem (02). De acordo com a empresa, a estratégia segue a linha de comunicação adotada pela marca Vigor. “Optamos por ressaltar a indulgência do produto, com imagens do seu consumo e manuseio. Colocamos foco no sabor e na textura cremosa de Vigor Mix. Nosso objetivo é trazer uma inovação de alto valor agregado à categoria de Spreads, por uma opção premium e de sabor inigualável. As imagens são de dar água na boca”, diz Paula Kekeny, Gerente de Marketing.

A executiva ressalta ainda que os anúncios na TV aberta fazem parte de um passo muito importante na comunicação de Vigor Mix. “O lançamento do produto em si foi uma grande aposta. Sempre estivemos confiantes de que os brasileiros se apaixonariam por esse produto, que é exclusivo no mercado. Agora é a hora de mais pessoas descobrirem e provarem essa combinação única”, comenta ela.

O COO e Head de Mídia da Fischer, Jairo Soares, destaca outro importante aspecto do lançamento. “Este é mais um produto de inovação da Vigor com movimento integrado em todas as mídias. Uma característica presente em todas as campanhas que a Fischer lidera para a empresa”, ressalta ele.

Neste ano, em paralelo ao novo comercial, a marca reforça seus investimentos em digital, rádio e mídia impressa, e retoma ações de degustação em pontos de venda estratégicos.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.