Tirolez marca presença no Sial Paris 2016

1 25

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, participa do Salão Internacional da Alimentação (Sial), que acontece entre os dias 16 e 20 de outubro em Paris, na França. O evento é considerado uma das mais importantes feiras internacionais do segmento de alimentos e a empresa irá representar o País com os deliciosos queijos da linha Zero Lactose Tirolez.

Eleita em julho deste ano como a mais inovadora do Brasil pelo júri da World Tour 2016, a linha Zero Lactose Tirolez é composta pelo Creme de Minas Frescal, Requeijão Light, Mussarela Light, Prato Light, Minas Padrão Light, Minas Frescal Light e Cottage e irá concorrer com produtos de 28 diferentes países ao prêmio de produto mais inovador do mundo.

“Participar de um grande evento como este e representar o Brasil com uma linha de produtos que foi desenvolvida com todo o nosso carinho, expertise e tradição é muito importante para nós. Além disso, sermos escolhidos como a linha de produtos mais inovadora do País mostra que estamos atentos às tendências do mercado e que os queijos Tirolez unem sabor e nutrição, sem deixar de lado a qualidade”, relata Cícero Hegg, Diretor de Marketing da empresa.

A linha foi lançada em 2015 para atender a uma demanda mundial de consumidores com intolerância à lactose, açúcar naturalmente presente no leite. O método de fabricação desses queijos consiste na adição da enzima lactase durante o processo de produção, quebrando a lactose em dois outros açúcares menores (galactose e glicose), que são facilmente digeridos por portadores dessa intolerância.

Para mais informações sobre a feira acessehttps://www.sialparis.com/

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Rita Sanchez diz

    Boa tarde
    Senhores (as) ,
    Informo que sou cliente da Tirolez, gosto muito dos produjtos desta marca .
    Tanto gosto que divulgo pelo Brasil a fora..

    E hoje gostaria de me canditar para uma vaga conforme meu perfil…
    Peço a gentileza de um olhar profissional .
    Desde já agradeço e aguardo retorno .

    Rita Sanchez

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.