Tang lança campanha regional

0 64

“Empoderar” as crianças para transformar o mundo já é um conceito que Tang, marca de suco em pó da Mondelēz Brasil, vem trabalhando há anos em suas campanhas. Agora, como um processo de evolução, a marca convida as crianças a se unirem para realizarem mudanças onde vivem. “Vamos Juntos Fazer Mais?” assina a primeira campanha unificada de Tang na América Latina, com criação da agência Ogilvy & Mather.

“A nova campanha marca uma evolução no posicionamento de Tang. Com a assinatura ‘Vamos Juntos Fazer Mais?’, queremos inspirar as crianças e passar a mensagem de que juntas elas têm ainda mais força e podem transformar o mundo em algo melhor”, conta Fabio Melo, gerente de marketing da marca no Brasil.

O novo posicionamento foi lançado no dia 13, com filme na TV aberta e fechada.  Nele, a criança, que ao ver seu cachorrinho com a pata machucada, tem uma ideia e monta uma barraquinha de suco para juntar dinheiro e fazer um suporte de bicicleta, para que seu cachorro passeie junto com ela. Em todos os momentos do filme a família e os amigos estão presentes, ajudando a protagonista e seguindo o conceito Vamos Juntos Fazer Mais.

“Esse é o primeiro passo de uma campanha que irá contar ainda com forte comunicação digital, além de patrocínios, eventos e ações nos pontos de venda”, acrescenta Fabio.

Assista o vídeo aqui!

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.