Superbom lança linha própria de cookies

0 515

Após revolucionar o mercado com os queijos 100% veganos, a Superbom, empresa alimentícia especializada em produtos saudáveis, continua inovando e amplia ainda mais o extenso portfólio da marca com o lançamento da linha Super Cookie, nova aposta da companhia. Ao todo, são quatro sabores de cookies: banana com canela, laranja, cacau e limão, apresentados em embalagem metalizada com acabamento fosco contendo 120gr do produto.

De acordo com o gerente de marketing da empresa, David Oliveira, os novos cookies da Superbom são os mais democráticos do mercado, uma vez que possuem o grande diferencial de atenderem a praticamente todo o tipo de intolerância alimentar, pois não há a utilização de ovos, leite, glúten e açúcar na composição do produto.  “A Superbom tem buscado aperfeiçoar seus produtos e desenvolver novos que, de fato, atendam às necessidades dos consumidores, como é o caso da nova linha Super Cookie, que é repleta de fibras e grão integrais, como aveia, linhaça, arroz e trigo. Essa combinação garante um produto de grande teor proteico, sendo um grande aliado à alimentação saudável”, afirma Oliveira.

Cristina Ferreira, gerente industrial da Superbom, complementa afirmando que os cookies lançados pela Superbom possuem outros diferenciais em relação aos biscoitos comuns encontrados no mercado. “O que torna nossa linha de cookies ainda mais exclusiva é o fato de sermos a única empresa no Brasil a utilizar aromatizantes naturais, que, ao contrário dos aromatizantes artificiais, não são prejudiciais á saúde, e um baixo índice de gordura saturada na produção dos biscoitos. Além disso, pelo fato de ter sido desenvolvido com base no conceito de saudabilidade, o produto não contém gorduras trans e possui reduzido valor calórico (não contém adição de açúcares), ideal pra dietas de baixo valor calórico” , explica.

O lançamento da linha Super Cookie de produtos acontecerá nos dias 11 e 13 de setembro durante o “Superbom Portas Abertas”, evento que abre a fábrica da empresa para o público comprar os produtos da marca por um valor reduzido. Os descontos chegam a 50% em relação ao preço de mercado.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.