Sadia abre as portas de sua fábrica e mostra produção de pratos congelados

0 893

A Sadia abriu as portas da sua fábrica para apresentar a técnica de congelamento que preserva o sabor e a qualidade de seus pratos prontos. O registro pode ser visto nos canais digitais da marca: Facebook, Youtube e Twitter. “A transparência na campanha faz com que os consumidores aumentem ainda mais a sua confiança na Sadia e na origem dos produtos”, explica Viviane Franjose, gerente de marketing.

A marca também criou uma página (clique aqui) interativa para desmitificar a ausência de nutrientes em refeições congeladas, explicar as técnicas avançadas de congelamento usadas e até mesmo dados sobre consumo da categoria. As curiosidades são explicadas, principalmente, por meio pesquisas renomadas e registros que esmiúçam a evolução da categoria – desde o surgimento do mercado de congelados nos Estados Unidos à sua consolidação em outros países do mundo.

Lançamentos

Esse movimento integra a estratégia de comunicação 360° desenhada para a recém-lançada linha de pratos prontos da Sadia, que oferece refeições completas, entre elas, Strogonoff Bovino, Arroz e Batata Palha; Frango Assado, Arroz e Purê de Batata; Frango à Parmegiana, Arroz e Batata Palha. Há também quatro relançamentos: Strogonoff de Frango e Filé de Frango à Parmegiana, ambos preparados com a carne íntegra, ou seja, apenas com cortes nobres da ave. E, os escondidinhos de carne seca e de frango, que agora recebem uma camada extra de recheio.

Os lançamentos, disponíveis em supermercados de todo o Brasil, são preparados sem conservantes e com ingredientes naturais, tais como, tomate, cebola e mostarda. “Desenvolvemos essa linha para oferecer novas opções ao consumidor e avançar em uma categoria que oferece basicamente pratos à base de massa”, completa Viviane.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.