Rochinha lança sorvetes para o inverno

0 58

Visando suprir um dos maiores gargalos do setor de sorvetes no Brasil, que é a sazonalidade, a Sorvetes Rochinha está lançando uma linha inédita de produtos com os sabores de massa Chocolate da Amazônia e Doce de leite. Os potes de 150 ml e 500 ml dos sorvetes de massa estarão disponíveis em supermercados, empórios e nos mais de mil pontos de venda da marca em São Paulo. Os potes de 500 ml custarão de R$ 15,50 a R$ 19,90. Com 150 ml, custam de R$ 5,50 a R$ 7

A Rochinha explica que o objetivo é conquistar novos consumidores e expandir o negócio para um nicho expoente, o take home. Para isso, a empresa se baseou em uma pesquisa da ABIS (Associação Brasileira de Indústria de Sorvetes) que indica o aumento de 76,49% entre 2012 e 2013 no consumo dos produtos de massa.

“Os potes de 500 ml e 150 ml foram inspirados em uma tendência cada vez mais comum no país: a leve para casa, ou seja, um pote maior para ser servido para a família inteira. Queremos proporcionar o gostinho da praia também em casa”, afirma  Lupercio Moraes, presidente da empresa.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.