Presidente da BIC revela planos de investimento no canal indireto

0 287

A revista Distribuição, a revista de negócios dos atacadistas distribuidores, da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, lançou nesta sexta-feira (20) sua primeira edição do ano.

Entre os destaques da publicação está uma entrevista com Fernando Moller, presidente da BIC Brasil.

Segundo Moller, a empresa segue o plano de conscientizar o agente distribuidor para que ele desempenhe um papel importante no processo de abastecimento.

O executivo da BIC acredita que o gerenciamento por categorias é a peça-chave para a companhia continuar crescendo com uma taxa de dois dígitos.

“Antes, trabalhávamos com estruturas regionais, mas, há um ano, passamos a adotar uma estrutura especializada em modelos de distribuição. Esse novo processo faz com a equipe esteja focada no tipo de negócio do cliente”, conclui Moller.

 

Clique na capa e leia a entrevista na íntegra!

 

Confira os destaques da Revista Distribuição de Janeiro:

Cautela e aumento gradual do consumo

Economistas e representantes da indústria preveem melhora no poder de compra, mas a cautela deverá marcar 2017.

Três Perguntas para Fernando Moller

Presidente da Bic Brasil anuncia que pretende fortalecer o gerenciamento por categoria de itens escolares trabalhando em parceria com o atacado distribuidor.

Migração no mercado de bebidas

Brasileiro está preferindo comprar no atacado de autosserviço por causa das promoções e variedade das marcas.

Parcerias Fortalecem a base do ENACAB

GS1 Brasil confirma sua presença no maior evento do setor atacadista distribuidor como patrocinador master.

 

Sobre a Revista Distribuição

A revista Distribuição, que comemora 25 anos em março de 2017, é a revista de negócios dos atacadistas distribuidores brasileiros. A publicação pertence a ABAD, Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, e é produzida e editada pela Editora Brasileira do Comércio. Desde sua concepção, a revista tem como objetivo ser um instrumento de auxílio no desenvolvimento de empresas e profissionais que compõe a cadeia de abastecimento nacional. Com periodicidade mensal, a revista recebeu diversos prêmios importantes ao longo desses anos pela valorização do jornalismo e pelo rigor na apuração das matérias. Com informações sempre relevantes e atualizadas para os executivos que cuidam do planejamento estratégico e tomam as decisões nas empresas do canal indireto, a revista Distribuição é hoje a principal publicação no setor Atacado.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.