OMO e Brastemp investem juntas quase R$ 20 milhões em publicidade

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A relação entre a marca e a máquina de lavar é o tema explorado na maior campanha de OMO de 2013, que, pela primeira vez, traz Omo Pó e Omo Líquido juntos em uma produção. A iniciativa conta com o apoio da maior fabricante de eletrodomésticos do Brasil, a Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. Atualmente, a marca é líder País de detergentes em pós e líquidos com 50,1% e 41,3% de participação de mercado, respectivamente. De acordo com dados da consultoria Nielsen, atualizados no mês de julho, OMO possui penetração em mais de 75% dos lares brasileiros.

Investimento

“É o maior investimento digital em uma campanha da marca OMO nos últimos 2 anos”, explica Paula Lopes, gerente de marketing da marca OMO na Unilever. Em conjunto, as duas empresas estão desembolsando quase 20 milhões de reais na realização de diversas promoções para “Eu te OMO”.

A campanha terá como principais canais de veiculação TV e Digital, além de uma grande ação nos principais pontos de vendas do Brasil, e acaba de lançar três filmes inéditos e exclusivos para a plataforma Youtube. “A história de amor que a campanha apresenta é a tradução de um encontro perfeito entre duas grandes marcas que sempre estiveram lado a lado no mercado”, reforça Nathalie Tessier, vice-presidente de Marketing da Whirlpool Latin America.

Eu te OMO também estará presente em um aplicativo de geração de declarações de amor no Facebook. “Queremos que todos façam parte desta campanha, e o aplicativo de declarações de amor é exemplo de como podemos engajar o público, colocando “Eu te OMO” na boca do consumidor”, finaliza Paula.

 

 

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