Nestlé investe R$ 95 milhões na evolução do portfólio de lácteos

0 311

A Nestlé investiu, nos últimos três anos, mais de R$ 95 milhões para consolidar um portfólio completo de lácteos e atender a diferentes perfis de consumo de leites e compostos lácteos no Brasil.

Os investimentos envolvem pesquisa, desenvolvimento e inovação, em linha com as novas demandas do consumidor. “Estamos passando por mudanças demográficas e de comportamento que abrem espaço para soluções nutricionais especializadas para crianças e adultos”, avalia o vice-presidente de Lácteos da Nestlé, Antonio Diogo.

Novidades

A marca NINHO traz quatro lançamentos: NINHO Forti+, balanceado com ferro, vitaminas A, C, D e E, fibras, cálcio e zinco; NINHO Orgânico, o primeiro leite orgânico de uma grande indústria lançado no Brasil; NINHO Hora de Dormir, com camomila e mix Forti+ de vitaminas e minerais; NINHO Hora da Escola, com ômega 3 e mix Forti+ de vitaminas e minerais e NINHO em versão 100% vegetal, pronto para beber.

Já MOLICO apresenta o novo MOLICO Fibras Semidesnatado; Molico +Proteína na versão pronto para beber e Molico Ômega 3 em pó.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.