NESCAFÉ® lança campanha para apresentar Smoovlatté ao público jovem

0 1.022

NESCAFÉ®, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança a campanha “NESCAFÉ HELPLINE”, com comunicação divertida, irreverente e direcionada ao público jovem, para introduzir seu primeiro produto voltado a este target: NESCAFÉ® Smoovlatté. Criados e desenvolvidos pela Publicis Brasil, os materiais da nova comunicação reforçam o lançamento do produto que inaugurou a categoria de pó para preparo de frapês no país e que foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição. Unindo um toque de café aos sabores chocolate e caramelo, os produtos são indicados para quem ainda não se acostumou com o sabor do café, mas já sentiu que precisará dele.

Com tom bem-humorado, o filme da campanha e todas as peças de comunicação trazem as situações vividas pelos jovens que acabam de ingressar na vida adulta e têm que enfrentar dificuldades para se adaptarem à nova realidade. Entre as cenas estão ações cotidianas, como dobrar lençol de elástico, cuidar de suas próprias roupas e cozinhar, sem deixar uma montanha de louça. NESCAFÉ® Smoovlatté é apresentado como um aliado para encarar a correria e os novos desafios da vida adulta. Disponíveis nos sabores Chocotino e Chocomelo, os lançamentos dão aquela mãozinha na hora de começar o dia com energia, ficar acordado para terminar o TCC, ter ânimo para arrumar a casa e sobreviver à ressaca, sempre com muito sabor.

O filme estreia em 19 de março no Facebook da marca, além de já estar sendo veiculado nos canais proprietários de NESCAFÉ®, Spotify, mídia digital, e Out Of Home.

 

Se você virou adulto e não sabe lidar com NADA que tá acontecendo, então este vídeo é pra você. E ainda trouxe uma ajuda…

Posted by Nescafé on Monday, 19 February 2018

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.