Trident X Fresh convida consumidores a viverem com mais intensidade o horário de verão

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Com a chegada do horário de verão, Trident X-Fresh, nova linha de gomas de mascar de Trident com dupla camada e cristais com refrescância extrema, convida os consumidores a viverem a aguardada mudança de horário com mais intensidade e a explorar a energia que a hora extra proporciona ao dia. Para isso, a marca criou uma série de ativações sob o conceito “Hora X-Fresh de Verão” que vai impactar o público em diversos canais como TV aberta, rádio, OOH, redes sociais e ponto de venda.

O início da comunicação acontece neste domingo (15) com a festa “X-Fresh Summer Party”, em que os convidados vão celebrar a chegada do horário de verão ao som da Banda Eva. Para amplificar a mensagem, a marca aposta em celebridades e influenciadores digitais como Giovanna Ewbank, Jonathan Azevedo, Vivian Amorim e Lucas Rangel para aproveitarem ao máximo o dia que se torna mais longo e com mais possibilidades de curtição.

Durante a festa, a marca dá início ao seu plano de mídia nas principais emissoras de TV aberta, além de rádio e mídia OOH. A campanha associa a hora extra ao conceito de Trident X-Fresh, que chega ao mercado com nova fórmula, intensidade de sabor e refrescância únicos nos sabores Intense, Herbal e Cereja.

“Algumas pessoas esperam o ano todo pelo horário de verão. Aquela hora extra de sol, de praia, de oportunidade adicional para curtir o dia. Trident X-Fresh, com camada extra de refrescância, quer fazer essa mudança valer a pena de verdade neste ano”, afirma Vinicius Delmont, gerente de marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

A “X-Fresh Summer Party” foi desenvolvida pela Tastemakers, agência de relações públicas e marketing de influência, em parceria com a Uma Uma. O plano de mídia fica sob o comando da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

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