Finna estreia campanha em mídia aberta e no PDV

0 613

Uma das mais tradicionais marcas de farinhas e misturas para bolos das regiões Norte e Nordeste do país, Finna estreia, está no ar com sua primeira campanha em TV aberta, rádio e internet. Com o mote “Finna e você”, a campanha, idealizada e produzida pelaPropeg, é uma verdadeira homenagem à consumidora da marca: uma mulher que vive um dia a dia agitado, mas não abre mão de fazer receitas caprichadas da família. As ações acontecem entre setembro e outubro, com foco nos Estados do Ceará e Bahia.

 Com um visual ao mesmo tempo moderno, delicado e bem-humorado, o filme para TV mostra várias situações de consumo das farinhas e Misturas para Bolo Finna, relacionando-as ao cotidiano das mulheres. “Conforme o jingle criado especialmente para a campanha, a mulher Finna é aquela que realiza suas atividades corriqueiras e ainda consegue disposição para se dedicar à família”, resume André Azevedo, gerente de produto da marca. 

Acao-Facebook (2)De acordo com Fabiano Ribeiro, Diretor de Criação da Propeg, “a campanha busca mostrar como Finna está alinhada com o novo comportamento de compra das mulheres brasileiras que buscam, hoje, mais praticidade sem abrir mão de qualidade”. 

 Os canais da marca no Facebook, YouTube e Instagram, terão novos cards e vídeos de receitas. “Tivemos a preocupação de selecionar receitas que sejam ao mesmo tempo práticas, deliciosas e com visual de dar água na boca. Como a mulher Finna é prática, disponibilizaremos as receitas para Facebook no formato canvas, para que ela possa visualizá-las com facilidade em dispositivos móveis, tudo e uma única tela”, explica André.

 Como reforço de marca a Finna renovou seu material de PDV, trabalhando o novo código de cor.  Além dos materiais tradicionais expositores, cantoneiras, displays, a marca investiu em wobbler, precificador, clip strips e papel de forração personalizado.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.