Dove abre sua primeira loja no mundo

0 148

Pela primeira vez, a marca Dove criou um espaço físico para ilustrar e fazer com que consumidores vivenciem o conceito “Real Beleza, Real Cuidado” (Real Beauty from Real Care). Trata-se de um paraíso de pluralidade da beleza e bem-estar dedicado a mulheres de todas as partes do mundo, localizado em Paris, na França, o principal destino de beleza do mundo.

Criada há quase 60 anos, Dove tradicionalmente apoia a real beleza e durante décadas, dedicou-se a conhecer as mulheres e a e sua relação com aparência e conceito de beleza. Por meio de ações e campanhas, Dove trabalha para ajudar as mulheres a concretizar todo o seu potencial, e a natureza imersiva da loja temporária permite que a marca dê vida a essa atitude, adotando o conceito de beleza em edição limitada.

Com a novidade, Dove mostra que é capaz de dar vida ao significado de ser mulher de forma única, em edição limitada, pois é uma marca que desde a sua origem celebra a pluralidade da beleza e mostra que definitivamente as mulheres não são todas iguais e que essa pluralidade deve ser celebrada. “Oferecemos produtos de cuidados pessoais para mulheres desde os anos 50, mas, até então não havíamos conseguido interagir com elas em um ambiente de loja”, afirma Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove. “Queremos criar um espaço em que seja possível conhecer as mulheres pessoalmente e oferecer a elas uma imersão total no mundo Dove.”

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.