Indústria tem plano ousado para 2015

0 153

O ano de 2014 ainda não chegou ao fim, mas a Belmont Alimentos já comemora os bons resultados obtidos durante os últimos 12 meses. A empresa projeta um crescimento de cerca de 10% em suas vendas, puxada principalmente pelos vinagres diferenciados como os aromatizados de limão e alho, além dos tradicionais de vinho tinto e vinho branco.

Atenta ao movimento de mercado, a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Segundo Maria Luiza Boso, sócia proprietária da Belmont, a experiência da empresa possibilita levar aos consumidores novas formas de consumir o vinagre. “Agregar ao tradicional vinagre novos sabores é uma oportunidade de conquistar consumidores para esse mercado que só tem a expandir”, afirma Maria Luiza.

Aliada ao sucesso destes produtos está o constante investimento em logística, o que garante o atendimento de qualquer pedido no prazo máximo de 72 horas.“Contamos com frota própria e uma organização estratégica que permite manter os pontos de vendas dos clientes sempre abastecidos com nossos produtos”, diz o gestor administrativo da empresa José Luis Toledo Martins.

E a empresa tem uma meta ambiciosa para 2015. “Este ano foi muito positivo para Belmont, mas nossa meta é sempre crescer. Por essa razão, em 2015 queremos aumentar nossa vendas em torno de 18% em relação a 2014. Além disso, teremos algumas novidades para nossos clientes”, conclui Martins.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.