Finn e Rochinha formam parceria inédita

0 18

A Sorvetes Rochinha e Finn  se uniram para criar uma linha de picolés zero açúcar. Agora o picolé Rochinha sabor coco branco possui uma versão adoçada com Finn 100% Sucralose. Além disso, chega ao mercado uma grande inovação: o Picolé Rochinha de limão com colágeno, zero açúcar e com o adoçante Finn em sua fórmula.

Para Débora Lopes, nutricionista da Sorvetes Rochinha, os novos picolés são uma boa opção para os diabéticos e também para quem busca reduzir o consumo de açúcares e calorias na alimentação.

“O picolé Coco Branco, por exemplo, tem menos da metade das calorias que a versão normal e é boa fonte de cálcio. O picolé de limão, além de zero açúcar, contém colágeno, que é fonte de proteína e que ajuda na manutenção e qualidade dos tecidos como pele, cabelo, unhas e cartilagens, além de vitamina C. Ou seja, o picolé pode ser inserido na alimentação de maneira benéfica, sendo uma boa escolha para quem evita o consumo de doces”, afirma.

Os sabores estarão disponíveis em pontos de venda da Sorvetes Rochinha na capital, interior e litoral paulista a partir de janeiro. Preço sugerido: R$ 5,00 nas praias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.