Coca-Cola inicia nova companha publicitária

1 640

Ao entrar, cumprimente. Nada tem dono, tudo é dividido. Se não consegue, peça ajuda. O novo filme da Coca-Cola traz em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, com situações corriqueiras apresentadas de forma leve e emocionante. Com o slogan “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos”, a campanha, assinada pela agência DAVID, destaca o afeto nos momentos em família. “A Coca-Cola quer incentivaras pessoas a se conectarem mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa”, diz Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

Em parceria com o canal de receitas Tastemade, será exibida uma web série com seis episódios produzidos em diferentes estados do Brasil. A cada episódio, uma família abrirá as portas da sua casa, mostrando suas regras particulares e os segredos de uma tradicional refeição típica da região. “A campanha é inspirada nessas regras que toda família tem. Mas queremos mostrar que longe de serem chatas e impositivas, elas podem ser vividas de um jeito mais gostoso”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Mauricio diz

    Alguém sabe qual é a música do comercial?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.