Cia Müller de Bebidas apresenta novo posicionamento de marca

0 708

Ao celebrar 60 anos de história a Cia Müller de Bebidas apresenta um novo posicionamento da Cachaça 51, carro chefe da companhia. A bebida já carrega uma importância única para o segmento quando no final da década de 70, surgia com o conceito “51 – Uma Boa Ideia”. Rapidamente o slogan virou marca registrada e tornou-se um marco para o mercado publicitário, sendo a primeira cachaça de comunicação profissional e integrada.

Tendo realizado campanhas baseadas no slogan “Uma Boa Ideia”, que remetia ao produto ou ao Brasil, agora o novo posicionamento da Cachaça 51 se volta totalmente para o consumidor, grande responsável pelo sucesso da marca. O novo slogan “Você É uma Boa Ideia” homenageia o heavy user da bebida, com o conceito de que ele é uma boa ideia. Além de colocar o consumidor no centro de tudo, o novo posicionamento carrega um discurso otimista, enaltecendo as boas ações, os valores e os gostos dos brasileiros. “Queremos colocar nosso consumidor no centro da campanha, o cidadão que constrói a base da nossa sociedade sem receber nenhum mérito e carrega em si os maiores valores desse país. Queremos dizer que, por mais que ele achasse que ninguém estava prestando atenção nele, a 51 estava e é muito grata por tudo que ele faz”, comenta Daniel Andreolli, gerente de marketing da Cia Müller.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.