Camil reformula a comunicação visual de suas embalagens

0 893

A Camil renova a comunicação visual de suas embalagens e aposta em versões mais coloridas para aumentar sua conexão com os consumidores. O azul, cor icônica da marca, aparece envolvendo as embalagens e criando uma estrutura que propicia a presença da marca sempre igual e com destaque.

“Como nossas embalagens são nosso principal meio de contato, reforçamos o branding em toda a linha. Assim, fica ainda mais fácil de se achar o que está procurando e neste processo perceber outros produtos da linha, que talvez não fizessem parte da rotina do lar. Por isso, estamos apostando no appetite appeal e  incentivando novas receitas nas embalagens, inspirando nossos consumidores a experimentarem outros produtos Camil”, explica Christina Larroudé, gerente de marketing da Camil.

As novas embalagens prometem trazer modernidade para a marca e ampliar ainda mais a presença da Camil no cardápio do consumidor e no ponto de venda.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.