Budweiser lança delivery de cerveja pelo Twitter

0 1.872

Dando continuidade aos projetos lançados por meio da Twitter Business Solutions (TBS) – plataforma desenvolvida pelo Twitter para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores – a Budweiser e a rede social anunciam o lançamento de uma solução que permite pela primeira vez aos usuários da plataforma comprar e receber cerveja em casa.

O serviço da cervejaria na TBS funciona de maneira simples: os consumidores podem iniciar uma conversa com o perfil @Budweiser_Br no ambiente privado das Mensagens Diretas (DMs), que passa a responder, de forma inteligente, com diversos botões e indicações para respostas.

A partir dessa interação com o chatbot, é possível fazer encomendas para receber em casa packs e kits de Budweiser entregues pelo Empório da Cerveja, loja online especializada em bebidas.

Todo o processo de compra, incluindo a escolha e quantidade dos produtos, informação do endereço de entrega e pagamento acontece no ambiente de Mensagens Diretas.

Inicialmente, o serviço está disponível para os moradores da cidade de São Paulo que podem optar por receber os produtos no dia seguinte ou em até 5 dias úteis.

Para outras localidades, a empresa indicará na conversa um link para que o consumidor conclua a compra pelo site do Empório da Cerveja.

 

 

Fonte Adnews
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.