Biscoitos de Club Social ganham vida em nova campanha

0 2.234

Club Social transforma os icônicos biscoitos da marca em personagens cheios de humor para reforçar a praticidade e conveniência do produto em campanha criada pela agência FCB Brasil. Os personagens aparecem em cenários diversos como escritórios, academia e elevador, representando ocasiões de consumo em que costuma bater aquela fominha ao longo do dia.

A estratégia investe em uma comunicação fácil, bem-humorada, rápida e mais conectada com os elementos funcionais do produto. “Com essa nova estratégia, temos uma linguagem simples e direta, colocando os principais atributos admirados pelos consumidores da marca no centro da nossa comunicação”, explica Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz no Brasil.

No filme, por exemplo, há um diálogo cômico entre dois biscoitos: um pergunta se o outro, recém-chegado ao escritório, conhece o Clemente, um consumidor que ficou preso em uma reunião e precisou saciar a fome durante o expediente. O segundo responde que não, sendo devorado logo na sequência, enquanto o primeiro cai na gargalhada. O vídeo termina com a assinatura da marca, “Inconfundível”, que ajuda a ressaltar os atributos de Club Social como líder do segmento de personal crackers.

O plano de mídia conta com veiculações em TV, ações em mídias digitais, exposições em mobiliário urbano, além de merchans em programas como Pânico e Programa do Porchat. Atualmente, Club Social está presente em mais de 33 milhões de lares e conta com um portfólio de produtos diversos, incluindo Club Social Original, Integral, Sabores e Recheados.

FICHA TÉCNICA:

Título: Clemente
Produto: Club Social
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Arte: André Vervloet e Stefano De Luccia
Redator: Leo Marçal e Ricardo Porto
Produção Digital: FCB Brasil
Projetos: Renato Mendes e Elaine Santos
Atendimento: Elton Longhi, Lucas Rodrigues, Carolina Silva e Maria Luiza Magri
Planejamento: Márcia Neri, Frederico Steinhoff, Jade Romano e Melanie Swidrak
Art Buyer: Tina Catro e Daniel Gonçalves
Mídia: Fábio Freitas, Camila Gazzano, Mariana Rossi, Gabriela Monteiro
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani.
Produtora de imagem: Vibe Films
Direção de Fotografia: JR Júnior
Montagem: Rodrigo Resende
Produtora de Som: Raw Áudio
Aprovação do cliente: Leonardo Tonini, Karina Pugliesi, Camila Pestana, Daniela Spila e Marianna Azevedo

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.