Acnase lança campanha com novo posicionamento de marca

0 561

É com o slogan ‘Acnase de cara nova. A sua’ que a Acnase, reconhecida linha de produtos de alta tecnologia no combate a cravos e espinhas, se reposiciona no mercado e aposta em uma nova comunicação e linguagem agora mais conectadas com o público jovem. As embalagens dos produtos também foram reformuladas com a nova identidade visual da marca, muito mais moderna e colorida. A marca faz parte da Avert Laboratórios, divisão da Biolab Farmacêutica.

“Com o reposicionamento queremos mostrar que Acnase é a autoridade quando o assunto é o combate a cravos e espinhas. Isso, acompanhado de um portfólio completo de produtos, com lançamentos que possuem muita tecnologia e, principalmente, aproximando o discurso dos millennials, chamando esses jovens para um diálogo aberto em diversas plataformas”, explica Marcelo Barbosa, Gerente de Marketing.

“Nosso grande desafio é alcançar a credibilidade de nossos consumidores e autenticidade da marca que vai desde o processo de desenvolvimento de novos produtos, junto a área de P&D, passando por todo o controle de qualidade e terminando com a comunicação integrada que colocamos ao ar, chamando os jovens para um diálogo aberto em diversas plataformas”, revela Barbosa. A campanha também é composta por materiais de PDV.

Com presença nas redes sociais, em diversas plataformas, como Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, a marca investe em uma linguagem específica e descontraída em cada ferramenta, e em muitos elementos, como hashtags, memes e emojis. “A estratégia e o forte investimento no universo digital é muito importante nesse processo de reposicionamento. Será a ponte mais próxima entre a empresa e os jovens que utilizam Acnase”, completa o gerente da marca.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.