iFood cria Mega Magnets para substituir ímãs de deliveries em geladeiras


Em uma ação realizada nesta semana, iFood criou Mega Magnets, ímãs gigantes com ilustrações ligadas à gastronomia e os enviou a influenciadores e clientes mais assíduos do aplicativo. A ideia é simples: ímãs de geladeira fazem parte da tradição da comida delivery há muito tempo, mas, assim como iFood revolucionou o mercado com tecnologia e praticidade, por que não inovar a estética das geladeiras?

Os Mega Magnets, além de divertidos e bonitos, substituem todos os pequenos ímãs de restaurantes que entregam delivery, e que costumavam ficar grudados nas geladeiras. Como com apenas alguns toques no aplicativo você tem acesso a uma grande diversidade de restaurantes, o usuário não precisa mais ficar guardando telefones para pedir delivey.

Os Mega Magnets são uma edição especial com os temas: comida japonesa, comida saudável, drinks, hambúrguer, comida mexicana e indiana. As ilustrações são de Toni Caputo (pizza e hambúrguer), Arthur D’Araujo (comida japonesa), Daniel Poletto (comida saudável), Sarah Kamada (drinks), Adelmo Barreira (comida mexicana) e Vitor Rolim (comida indiana). Todos destacam o conceito do aplicativo: “iFood. Pra qualquer bolso. Pra qualquer hora. Pra qualquer fome”.


Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.