Em busca de um estilo de vida equilibrado, cada vez mais consumidores estão atentos à importância de manter uma alimentação saudável e rica em nutrientes. E, no verão, os cuidados com o corpo só aumentam, fazendo crescer a procura pelo segmento de snacks nos supermercados. Para atender esta demanda, a importadora Gourmand Alimentos acaba de trazer ao mercado brasileiro a linha tailandesa de Chips de Arroz Namchow.

 Com três opções de sabores: original, creme azedo e cebolinha e picante, os Chips de Arroz Namchow não contém glúten, nem lactose e são feitos com ingredientes naturais e saudáveis, que fornecem nutrientes essenciais ao corpo.

Assados, leves e crocantes, os produtos se tornam ótima pedida para ‘dar um gás’ depois da academia ou até mesmo fazer aquele lanchinho rápido – que pode ser acompanhado de patês e geleias para incrementar o sabor dos petiscos. O lançamento tem embalagem prática, que facilita o transporte na bolsa, para que o público tenha sempre a mão uma opção saudável para beliscar ao longo do dia.

Preço Médio: R$ 8,00 (100g).

 Os produtos estão à venda em delicatessen e supermercados de todo o país.

Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo – No mercado há mais de 25 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares. Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, a Inglesa After Eight; as norte-americanas Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Halter e Villars, além da francesa Jacquot e de diversas marcas de mais dezenas de países.