Serasa garante segurança de empresários durante a Copa

0 119

Durante a Copa do Mundo, a Serasa Experian oferecerá gratuitamente a consulta e o monitoramento, pelo período de um mês, do CNPJ das empresas por meio do MeProteja Empresas, serviço que avisa sobre qualquer alteração nos documentos monitorados. 

A ação busca suprir a demanda por crédito das empresas por conta do Mundial, que cresceu 4,8% em abril e deve se manter em maio, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Demanda das Empresas por Crédito, tendência que vem sendo identificada por economistas da instituição desde o primeiro trimestre. 

Como funciona

Para ter acesso à situação do CNPJ da empresa, basta realizar o cadastro no endereço www.meprotejaempresas.com.br utilizando o código promocional GratisMPE na finalização do cadastro (o código é válido até dia 30 de maio). 

Os alertas são gerados e encaminhados via e-mail para o contratante nos casos de inclusão ou exclusão de protestos, pendências financeiras, recuperações judiciais e extrajudiciais, falências, ações cíveis e dívidas vencidas da própria empresa ou de seus sócios. 

O conhecimento prévio de problemas envolvendo o CNPJ garante tempo hábil para os gestores agirem e reverterem a situação, dando uma segurança extra aos empresários. 

O usuário também é comunicado quando ocorrem inclusões de PEFIN/REFIN antes da divulgação ao mercado. Dessa forma é possível conferir se a dívida procede ou não.

Proteção 24 horas

Segundo o superintendente de informações sobre empresas da Serasa Experian, Júlio  Leandro, o serviço é a garantia de que a companhia estará blindada 24 horas por dia. 

“O MeProteja Empresas visa dar tranquilidade ao empresário, evitando restrições ao negócio”, diz o executivo. 

Assim como a versão voltada a pessoas físicas, o MeProteja Empresas alerta contra possíveis tentativas de fraudes envolvendo os CPFs dos sócios. 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.