Confenar fecha parceria com a Still


A Confenar – Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição anuncia parceria com a Still, empresa alemã do grupo Kion, fabricante de empilhadeiras e líder de mercado em vendas e locação de equipamentos elétricos e a combustão.

Com representantes por todo o Brasil, a Still garante suporte, proximidade e segurança nas operações de movimentação de materiais. A empresa também possui soluções para acompanhamento de frota, para que os clientes tenham acesso às melhores opções de controle operacional e de manutenção.

“Essa união é extremamente importante para a Confenar porque garante um produto e serviço diferenciados às Revendedoras Associadas. Realizamos testes pilotos antes de anunciar a parceria, o que nos fez ter a certeza de que a Still oferece empilhadeiras que atendem nossas demandas em todo o território nacional”, afirma Pedro Luiz Ciccotti, diretor da área de Negócios e Parcerias da Confenar.

Com equipamentos pensados especialmente para a indústria brasileira de bebidas, a fabricante alemã disponibiliza às Revendas empilhadeiras a combustão como a modelo RC44, GLP, de 2,5 toneladas, que tem como diferencial em seu funcionamento o freio lamelar, banhado a óleo, diminuindo significativamente a manutenção durante a vida útil da máquina. A empresa também oferece o Kit Ambev, com uma série de itens de segurança que são exigências da Companhia no DPO, como sensor de cinto de segurança, chave de senha, adesivos refletivos e limitador de velocidade.

A Still foi fundada em 1920 na Alemanha e se tornou uma das maiores fabricantes de empilhadeiras do mundo. No Brasil, possui uma fábrica em Indaiatuba, interior de São Paulo, e diversos pontos de venda espalhados pelo país, proporcionando melhores prazos de entrega e maior flexibilidade no atendimento.


Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.