Edenred Brasil abre inscrições para programa de trainee

0 510

A Edenred Brasil, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, está com inscrições abertas para seu primeiro programa de trainee com vagas em São Paulo (SP), Porto Alegre e Campo Bom (RS). O processo vai selecionar jovens profissionais para atuar nas marcas Ticket Log, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e na Repom, líder em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, e tem como objetivo formar talentos para que, em pouco tempo, possam assumir cargos de liderança. As inscrições podem ser feitas pelo site www.edenred.com.br/carreiras até o dia 29 de julho. O programa terá início em setembro.

Para se candidatar, o interessado deve ter concluído a formação superior entre junho de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Também é preciso ter inglês em nível avançado.

O primeiro programa de trainee da Edenred Brasil está atrelado ao investimento da empresa em inovação e jovens talentos. “Temos em nosso DNA e em nossos valores o espírito empreendedor e a imaginação. Ter um espírito empreendedor direciona o crescimento, e a imaginação estimula o desejo de inovação e dá asas ao progresso, que são características de quem busca o aprendizado e o crescimento profissional”, destaca o diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.

O processo passará por três etapas: a primeira contará com uma dinâmica entre os candidatos e prova de inglês; na segunda fase, serão realizadas entrevistas com gestores e com a área de Recursos Humanos e a última etapa terá uma atividade específica para que seja avaliada a competência de trabalho em equipe. “Trabalhar conosco é uma oportunidade de construir o futuro da mobilidade, atuando em marcas que são referência em seu segmento. Acreditamos que, se hoje a Ticket Log administra aproximadamente 2,5 bilhões de litros de combustíveis anualmente, quantidade que daria para abastecer o País todo por quase 20 dias, e a Repom administra a distância de fretes que somariam 400.000 voltas ao mundo, podemos atingir números ainda mais expressivos com esses profissionais que se juntarão ao nosso time.”, conclui Jean-Urbain Hubau, Diretor Geral da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.