Centauro abre Programa de Trainee 2018

0 278

 

A Centauro, rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, acaba de abrir inscrições para selecionar os trainees que farão parte do time da companhia a partir de janeiro de 2018. Focado em buscar jovens que se identifiquem com a dinâmica do varejo e tenham aspiração para liderar equipes, o programa “O Grande Jogo” receberá inscrições até 12 de novembro, por meio do site www.traineecentauro.com.br

Fazem parte dos pré-requisitos a formação superior entre julho de 2015 a dezembro de 2017, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas. Além disso, inglês e disponibilidade para viagens são fundamentais.

O processo de seleção do programa “O Grande Jogo” será desafiador para jovens que estão em busca de um grande projeto em uma das mais relevantes companhias do mercado varejista. Serão seis etapas: testes online; dinâmica de grupo; teste de inglês; entrevista individual; e, por fim, entrevista com o CEO da companhia, Pedro Zemel e com a diretoria executiva.
Os jovens aprovados terão um contrato de um ano com a Centauro, que inclui todos os benefícios da companhia, além de participação nos lucros e resultados (PLR).

Os trainees que ingressaram no time da empresa nos últimos anos tiveram rápido desenvolvimento pessoal e profissional na organização. Isso faz parte do DNA da Centauro, que busca por talentos promissores, entusiasmados e obstinados, além de admiradores do varejo. O programa de trainee “O Grande Jogo” visa sempre a formação qualificada da futura liderança da companhia, com desafios e oportunidades.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.