Carrefour lança canal online para clientes


Em parceria com o instituto de pesquisa  Qualibest,  o Carrefour está disponibilizando o  “Painel Carrefour”, ferramenta que avaliará, principalmente, a satisfação dos clientes e a experiência de compra nas lojas.

Segundo o grupo, a cada questionário respondido, o cliente acumula pontos que serão trocados por vale-compras aceitos em qualquer unidade dos hipermercados do Carrefour em todo o Brasil. Todos os 102 hipermercados da rede fazem parte da pesquisa.

A partir dos resultados obtidos com o Painel, o Carrefour consolida um banco de dados próprio voltado ao constante aperfeiçoamento de seus serviços e ao atendimento a clientes em todo o país. Desde o lançamento da ferramenta, a rede já contabilizou mais de 12 mil clientes cadastrados.

A ferramenta existe há 10 anos na França e, atualmente, além do Brasil, participam as operações na Espanha, Itália, Bélgica e Romênia. Somente Espanha e França contabilizam juntas mais de 300 mil participantes. Em breve, a pesquisa também será disponibilizada para os consumidores da Argentina, Polônia e Taiwan.

Para participar, o cliente deve acessar www.painelcarrefour.com.br ou o site www.carrefour.com.br/, ler os termos de adesão e preencher um rápido cadastro totalmente gratuito. Futuramente, ele receberá as pesquisas periodicamente por e-mail. Dentre os principais itens avaliados estão: satisfação geral, instalações, facilidade nas compras, qualidade dos produtos, preço e atendimento.

Ao efetuar sua inscrição, o cliente já acumula 50 pontos e, para cada pesquisa respondida, mais 100 pontos são contabilizados em sua conta. O número mínimo de pontos necessários para resgate do vale-compras é 250. O regulamento completo está disponível no site.

 


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