Uma das fabricantes líderes no mercado de itens para papelaria apresentou seus lançamentos para o período de Volta às Aulas 2017. A sexagenária BIC aposta em oito novidades divididas entre lápis de colorir, marcador, lapiseira, estojo de lata e os destaques Bic Cristal Clic e Bic Cristal Up. “A ideia é atender os perfis de consumidores em suas diversas faixa-etárias e levar esse mix completo para o ponto de venda. Não adiantaria apresentar um portfólio com 40 produtos se a gôndola não é elástica. Com a proposta de focar em linhas eficientes para o comerciante, pretendemos continuar com os bons resultados alcançados nos últimos anos”, disse Felipe Favoretto, gerente de Papelaria da BIC. Apesar de não abrir números, o executivo afirmou que o investimento em comunicação para o período será recorde. “Vamos dobrar o investimento para a época que representa 70% dos nossos esforços em marketing e comunicação. Levaremos informação para as mídias sociais, para a TV e, claro, para o ponto de venda”, completa Favoretto.